terça-feira, 27 de outubro de 2020

Depois dos escândalos dos vídeos com o filho de Joe Biden, americanos dizem que querem mudar o voto

Na semana passada, desenvolveu-se mais um capítulo da novela sobre a família de Joe Biden, quando viralizaram vídeos pesadíssimos nos quais o protagonista é supostamente o filho de Joe Biden fumando crack em cenas de sexo explícito com uma mulher não identificada. E não só. Há muito mais, inclusive envolvendo a família Obama.
Apesar das tentativas da grande mídia de censurar o caso, o escândalo que envolve o filho de Biden, e respinga no próprio candidato democrata à presidência dos EUA, parece estar influenciando as eleições.
O sistema eleitoral americano permite que eleitores antecipem o seu voto. Ao que indicam alguns números do Google Trends, alguns eleitores parecem estar arrependidos da sua escolha antecipada.
As buscas no Google com o termo “can I change my vote” (‘posso mudar meu voto’ em tradução livre) aumentaram no domingo à noite logo após os vídeos e fotos explícitos de Hunter se tornarem virais, informa o portal Gateway Pundit.
Mas o escândalo não parece ter sido o único motivo do aumento no interesse do eleitor em mudar o seu voto antecipado. O mesmo termo também teve um pico de pesquisas logo após o último debate entre os candidatos ao cargo na Casa Branca.

Nenhum comentário: