Hoje assistindo ao vídeo de um jornalista de Brasília ouvi essa pergunta, que além de me chamar a atenção ainda me despertou curiosidade pela resposta. Vou repetir a pergunta para que meus leitores também possam ajudar – “Onde cabe mais dinheiro, em uma cueca ou em uma toga?”. Depois de ver tanta podridão na nossa Suprema Corte, onde chove Habeas Corpus de bandidos “ricos” e são atendidos, enquanto os HC de pobres passam longe dessa corte. Assim sendo tenho alimentado as minhas dúvidas.
Essa instituição não tem mais nenhuma credibilidade, não merece o menor respeito do cidadão brasileiro, passou a ser um tribunal a serviço de bandidos, está totalmente desmoralizada. O pior é que o Congresso, com o rabo preso e dependendo dos 11 da corte, não se pronuncia nem leva adiante o impedimento de nenhum dos membros dessa quadrilha, que continua agindo nos infectados porões da casa e mais com o apoio dessa imprensa falida e ressentida com as medidas do atual governo que resultaram na perda das tetas governamentais.
Para os que não leram, segue o que a imprensa marrom publicou a respeito do “patriótico” ato de Marco Aurélio de Mello que pôs na rua o maior bandido, depois de Lula, é claro, que já atuou no país – “O traficante fora solto pelo ministro Marco Aurélio, com base no Artigo 316 do Código de Processo Penal (CPP), que determina reanálise da prisão preventiva a cada 90 dias, do contrário torna-se ilegal. Que prisão preventiva? O bandido está condenado em dois processos por tráfico internacional de entorpecentes, chefia a maior facção criminosa do país, e tem sentenças que somam 25 anos de reclusão. Então, onde cabe mais dinheiro na CUECA ou na TOGA?
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos
Nenhum comentário:
Postar um comentário