sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Bolsonaro diz que não irá tomar vacina: “É um direito meu!”

Presidente afirmou ainda que apenas "ditadores" obrigam população a ser vacinada

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, durante uma transmissão ao vivo, nesta quinta-feira (26), que não irá tomar a vacina da Covid-19 quando ela estiver disponível. Bolsonaro disse acreditar que o parlamento não irá se opor ao direito de outras pessoas fazerem o mesmo.
– Eu digo para vocês: eu não vou tomar. É um direito meu, e tenho certeza de que o Parlamento não vai criar dificuldades para quem, porventura, não queira tomar vacina. Se ela for eficaz, duradoura, confiável, quem não tomar está fazendo mal pra si mesmo, e quem tomar a vacina não vai ser infectado. Não tem que preocupar – afirmou.
Bolsonaro também negou que tenha tratado a Covid-19 como “gripezinha” e que estava referindo-se a si mesmo quando disse que “não sentiria quase nada” se fosse infectado pelo vírus.
– Eu falei lá atrás que no meu caso, pelo meu passado de atleta, não generalizei, se pegasse o covid não sentiria quase nada. É o que eu falei. O pessoal da mídia, grande mídia, falando que chamei de gripezinha a questão do covid. Não existe um vídeo ou áudio meu falando dessa forma. Eu falei pelo meu estado atlético, minha vida pregressa. Nunca fui sedentário e disse que se o vírus um dia chegasse em mim não sentiria quase nada pelo meu passado de atleta. O pessoal foi para a gozação, falaram que eu estava menosprezando as mortes, zombando – afirmou.

3 comentários:

Marat da Silva disse...

Eles não dizem, escondem que 80% da população mundial tem imunidade natural ao Covid, dos 20% restantes, 50% terá uma gripe, ficando os outros 50% no grupo de risco, por fatores como idade e comorbidades.
.
Quem foi contaminado como Bolsonaro e se curou, tem IMUNIDADE, não necessita da vacina.

Júnior disse...

Que texto mais mal escrito. Óbvio que só poderia ter sido desse gaúcho mongoloide que só poderia ser gado desse débil mental com a vfaixa presidencial.

Unknown disse...

Estou c/ nosso PR q até o presente não se contradiz. Nosso MITO é Verdadeiro e UNGIDO. Não é para qualquer um, enfrentar todos os males q a Esquerda SATÂNICA tem imputado ao nosso povo...