Em suas redes sociais, vereador também disse que ainda existem "atos preparatórios" de uma nova tentativa de assassinato do presidente
O vereador Carlos Bolsonaro, do Rio de Janeiro, utilizou suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (16), para denunciar um perfil do Instagram por fazer “apologia” ao assassinato do presidente Jair Bolsonaro. Ele compartilhou uma imagem publicada por um usuário da rede social que traz uma pessoa segurando o que seria a cabeça de Bolsonaro.
Carlos Bolsonaro disse que apresentou uma denúncia à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.
– "Denunciei à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática mais um que faz apologia ao assassinato do Presidente. Seguindo o rito do inquérito policial, o autor será intimado para depor brevemente" – apontou.
– Ao que tudo indica, os atos preparatórios para uma nova tentativa de assassinato contra o Presidente continuam… até hoje também não sabemos quem mandou matar Jair Bolsonaro (…) Independente deste assunto que não encontra-se ainda em fase judicial, lembro que quase nada sai como minimamente esperado e é mais comum do que imaginam perdermos processos que absolutamente ninguém perderia. Mesmo assim, seguimos acreditando! – destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário