domingo, 15 de novembro de 2020

Dia de Eleição, um teste para o nível do eleitorado ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

A partir de amanhã já é possível fazermos uma avaliação do nível moral e cultural do eleitorado brasileiro. Sabermos que a maioria dos partidos políticos existentes no país não passam de chiqueiros dessa esquerda podre, que dominou o país por 16 anos e ainda continua criando sérios problemas para o atual governo, e que ainda conta com uma imprensa não menos podre, órfã das quadrilhas que aparelharam o Estado.
Sou a favor da Democracia que se resume à diversidade de opiniões e livre expressão de pensamento. Sou radicalmente contra ideologia comunista que reza justamente o oposto. É verdade que nessa esquerda brasileira existem três segmentos, mas que, conscientes ou não, sempre atuam em uma mesma direção, ou seja, transformar o país em um regime totalitário de extrema esquerda.
O primeiro segmento é formado por comunistas oportunistas e corruptos, ladrões do dinheiro público e que nunca morariam em Cuba nem na Venezuela; eles preferem Paris de preferência às margens do Sena com vista para a Catedral de Notre Dame.
O segundo segmento é formado por alienados e analfabetos, coitados, esse não sabem nem por que votam e o pior são obrigados a cometer tal anomalia O terceiro segmento é formado por jovens cursando universidades ou recém saídos delas.
É exatamente sobre esse terceiro segmento que eu pretendo me deter mais um pouco. Ele é composto por jovens militantes de esquerda, bem treinados por uma leva gigantesca de professores fanáticos das teorias de Karl Marx, de Antonio Gramsci, dos regimes ditatoriais de Vladimir Ilyich Ulianov – Lênin, Josef Stalin e Mao Tse-tung, que infelizmente invadiram as nossas Universidades a as transformaram em chiqueiros da esquerda.
Para esse jovens eleitores eu tenho a dizer que procurem ler mais e fujam desse aprendizado podre que lhes foi dado. Tenho plena certeza que todos conhecem o mapa das Américas Central e do Sul e facilmente vão reconhecer os três países que vou citar: Argentina , Venezuela e Cuba. A Argentina era a maior produtora de carne do mundo, hoje não tem carne. A Venezuela era a maior produtora de petróleo do mundo, hoje não tem petróleo, Cuba era a maior produtor de açúcar do mundo, hoje não tem açúcar. VIVA O COMUNISMO!!!
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Nenhum comentário: