sábado, 14 de novembro de 2020

O Brasil é sui generis, acaba de neutralizar o gênero ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Podem rir mas não é piada. A podre esquerda, hoje infiltrada em todos os segmentos da nossa sociedade, acaba de lançar mais uma… uma… como eu falo?… uma m_ _ _ _ que nominaram de “NEUTRALIZAÇÃO DE GÊNERO”. A coisa tem o objetivo de enfrentar o machismo e o sexismo no discurso quanto à inclusão de pessoas não identificadas com o sistema binário de gênero.
Eu tinha certa dúvida mas agora não tenho mais. A nossa esquerda é a campeã internacional, fede mais que a de todos os outros países. Que vergonha, onde vamos chegar? Estou curioso para saber a repercussão de tudo isso em outros países ou pelo menos nos países sérios. A língua portuguesa originou-se no galego-português e teve a sua expansão com a criação do Reino de Portugal no ano de 1139. Quase um milênio depois aparece um bando de idiotas querendo modificá-la.
Confesso que nos últimos anos tenho visto no país as coisas mais absurdas que eu jamais imaginei serem possíveis; um analfabeto que nunca leu um livro presidIndo o país, recebendo titulo de Doutor Honoris Causa por várias Universidades; uma anta que também presidiu o país, querendo armazenar o vento, além de saudar a mandioca e ver um cachorro atrás de cada criança. Um indivíduo, que nunca conseguiu ser aprovado em concurso para a magistratura, presidir a dita Suprema Corte do país, e um Congresso onde 2/3 dos parlamentares são bandidos.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo e corruptos

Nenhum comentário: