O apresentador da Globo, Luciano Huck cometeu uma gafe que deve entrar para os anais das vergonhas cometidas pelos pretensos ‘lacradores’ brasileiros. E tudo em nome da lacração!
Ele publicou uma foto das manifestações de 2018 da turminha do “ele não”, quando Bolsonaro ainda era candidato à presidência, dando a entender que era, na verdade, a foto de um dos atos realizados neste sábado (29) e comentou, eu seu Instagram oficial: “Não é hora de ir para a rua, mas o recado está dado. Este pesadelo vai passar”.
A mentira foi percebida até pelos mais fanáticos esquerdopatas, que tentaram alertar, com comentários, mas quem melhor descreveu a situação foi o deputado federal Luiz Lima (PSL-RJ).
Para mostrar a fraude, o parlamentar publicou a foto utilizada por Huck ao lado “dela mesma”, publicada então em 2018.
“Se aproveitando de uma foto antiga, o apresentador Luciano Huck e ex-aspirante a candidato à presidência da República, ilude seus milhares de seguidores como se a foto da aglomeração fosse das manifestações de ontem, convocadas pelos partidos de esquerda, contra o presidente Bolsonaro. Não satisfeito, Huck ainda fez diversas postagens no stories fazendo alusão ao governo como um “pesadelo” que iria passar e sugerindo que o presidente da república é pior que o vírus. Mas de onde menos se espera é de onde não sai nada mesmo. O que esperar de uma pupila da Rede Globo que faz “caridade” com dinheiro de patrocínio? Amigo íntimo e apoiador de Aécio Neves, (quem não lembra da foto da apuração dos votos em 2014?) Esse mesmo Huck “indignado” comprou um Jatinho de R$ 18 milhões financiado pelo BNDES. Huck, com seu claro desvio de informação e inúmeras atitudes questionais é um desserviço ao povo brasileiro. O governo Bolsonaro acabou com a mamata da Rede Globo, que em governos anteriores era uma torneira de desperdício de dinheiro público e falcatruas. Deve ser por isso sua pseudo indignação, ou será por que não decolou nas pesquisas para presidente?”, detonou Luiz Lima, escancarando ainda as muitas vergonhas e hipocrisias do apresentador.
Jornal da Cidade on line
Nenhum comentário:
Postar um comentário