Não está fácil a vida para o brasileiro minimamente esclarecido. Temos que ler, ver e ouvir toda essa podridão que tomou conta do país, patrocinada por um desmoralizado Supremo Tribunal Federal (STF), em conluio com um Congresso Nacional (CN), que está mais para prostíbulo do que para parlamento, e ainda com apoio midiático de uma imprensa podre comandada pela esquerda internacional, fato que é facilmente constatável se analisarmos e depois compararmos o viés ideológico que foi usado há pouco nos Estados Unidos e que depois de traduzido e multiplicado por dois está sendo descaradamente utilizado no Brasil.
Como se tudo isso não fosse o suficiente, essa semana tivemos que engolir o pronunciamento do papa que ao ser abordado por um padre brasileiro, mais precisamente um paraibano da cidade de Campina Grande, atualmente cursando teologia em Roma e que teve a oportunidade de se aproximar do dito, e lhe fez um humilde pedido para que o mesmo rezasse pelo Brasil. Em seguida obteve a cínica e imoral resposta: ” VOCÊS NÃO TÊM SALVAÇÃO. MUITA CACHAÇA E POUCA ORAÇÃO”.
Espero que os fervorosos católicos me perdoem a franqueza, principalmente aqueles que acreditam em falácias. Nem todos aqueles que são designados chefe supremo da igreja católica são dignos da função. Esse picareta argentino é um deles, um sujeito sem escrúpulos que não perde oportunidade de criticar diretamente o Brasil e os brasileiros. Não pense ele que todos os brasileiros são iguais ao cachaceiro de nove dedos que ele costuma receber, nem iguais ao ditador venezuelano e os ditadores cubanos idolatrados por ele.
A verdade nua e crua é que não dava para esperar muita coisa desse indivíduo posto no Vaticano pelo Partido Comunista Chinês (PCC) para agradar a outrora rica Argentina, hoje um miserável país infelizmente nas mãos da China há mais de dez anos.. Bergoglio, seu lugar não é o Vaticano, respeite os católicos, seu lugar é a Argentina ou a Venezuela, ou Cuba, ou a Coreia do Norte, ou ainda a própria China. Bergoglio, saia pela tangente, o cristianismo agradece. Não apodreça o Vaticano, você tornou-se um sujeito imoral, não represente a região Católica Apostólica Romana. Você representa o que exista de mais podre na história da humanidade, o regime comunista, que já matou no mundo mais de 100 milhões de pessoas.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos
Nenhum comentário:
Postar um comentário