Enfim... encontrado o mundo bizarro
Pois é, se você tem mais de cinquenta, deve ter assistido a Superamigos (Superfriends) e a um filme da série intitulado o Mundo Bizarro (Bizarro World). Trata-se de um planeta fictício das histórias em quadrinhos. Um planeta simetricamente oposto ao planeta Terra, desde seu formato, até o comportamento de seus habitantes. Alguém duvida que esse planeta é o Brasil? Um conceito de bizarrice, nada bem humorada, foi integrado na sociedade do planeta Brasil como parte de um conceito futurista, onde preto é branco, verdade é mentira, alto é baixo, redondo é quadrado etc.
No planeta Brasil existe um Senado onde um ladrão do dinheiro público, que teve a metade da família presa por receptação do roubo por ele praticado, hoje preside uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), com a finalidade de apurar desvio de dinheiro público; tem um desclassificado que responde a 20 processos, e continua solto, sendo relator da mesma CPI e ainda ameaça de prisão um ministro de Estado. Temos uma suprema corte que manda bandidos para a rua e prende cidadãos em um total desrespeito à Constituição Federal, a qual deveria além de respeitar também proteger, e mais essa corte não permite que a polícia prenda bandidos.
Eu costumo sempre que possível fazer umas despreocupadas caminhadas nas calçadas de meu bairro com o meu cão chamado “DOC”, mas a partir de agora, em vista de todas as bizarrices acima citadas eu vou evitar passar perto de postes para evitar que ele dê uma mijada no “DOC”, e outra coisa, eu o ensinei que só se deve deve cruzar a rua na faixa de pedestre, a partir de agora vou mostrar que não é bem assim, isso era coisa do passado.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário