sexta-feira, 25 de junho de 2021

Com apenas uma frase, jornalista Augusto Nunes decifra o “futuro” de Joice Hasselmann (veja o vídeo).

 
Após anunciar a saída do PSL, a deputada federal paulista, Joice Hasselman, disse que foi convidada por três legendas, mas que a escolha estaria relacionada ao processo de uma terceira via na disputa presidencial de 2022. Joice afirmou ainda que não se aliará ao PT e nem votaria em Bolsonaro.
Em comentário no programa Os Pingos nos is, da Jovem Pan, o jornalista Augusto Nunes foi direto e previu, quando perguntado sobre qual seria o futuro da deputada: “Não vejo futuro”.
A resposta de Nunes arrancou sorrisos dos companheiros de bancada, Ana Paula Henckel, Guilherme Fiuza e José Maria Trindade, que concordaram com a afirmação.
“Joice veio para Brasilia para combater a velha politica e tentou fazer, no governo do presidente Bolsonaro, o que os políticos tradicionais faziam. Ganhavam a eleição e queriam ficar ali nutrindo-se da vantagem de ser governo. Ela só foi eleita pois se pendurou na campanha de Bolsonaro. Se desentendeu pois tinha interesses políticos e agora procura uma nova linha. Mas é difícil dizer que tenha sobrevivência pois não tem sequer uma base eleitoral, disse Trindade.
Joice Hasselman conseguiu o que parecia impossível. Não tem futuro, desdenhou do presente e sujou o passado. Deve “morrer politicamente”, abraçada a João “calça apertada” Dória

Nenhum comentário: