sexta-feira, 15 de maio de 2020

A cubanovenezuelização ✰ Artigo de Marco Frenette

O projeto de revolução do Brasil avança a passos largos. Se os criminosos que chefiam esse projeto não forem imediatamente brecados, seja do modo que for, o país atingirá um estágio irreversível de deterioramento social e econômico.
Esse deterioramento levará dezenas de milhões de brasileiros a disputar restos de comida em cestos de lixo. E outros milhões começarão a olhar diferente para seus cães e gatos. Uma vez exterminados, será a vez de ratos e cobras. Tudo exatamente igual aos nossos irmãos venezuelanos que foram desgraçados pelo projeto socialista.
Os brasileiros honestos e conscientes, desde o presidente da República até o simples trabalhador, sabem que é assim que serão as coisas se os criminosos continuarem a ser respeitados como "legítimos representantes de nossas instituições democráticas".
Quem não consegue distinguir entre um criminoso e um autêntico servidor da população e da nação, não é um democrata, mas apenas um ignorante pretensioso trabalhando para sua própria ruína, levando junto a sociedade a qual pertence.
Marco Frenette - Jornalista, escritor, conservador, cristão e anticomunista.

Nenhum comentário: