quarta-feira, 27 de maio de 2020

“Apontaram pistolas para minha esposa grávida de nove meses” relata jornalista

Allan dos Santos, jornalista do portal Terça Livre, foi um dos alvos dos mandados de busca e apreensão emitido pelo ministro Alexandre de Moraes.
O ministro ordenou que Polícia Federal (PF) efetuasse o mandado para apuração de supostas ‘fake news’.
Um ato imoral e covarde!
“Eu ouvi e falei para a Carol (esposa) – ‘tem alguém chamando no portão’, aí teve queda de luz. De repente, quando eu chego na cozinha, dois policiais com pistolas na minha cara e na minha esposa grávida de nove meses”, explicou Allan.
O jornalista detalhou que os agentes da PF invadiram sua casa e posteriormente “reviraram tudo de cabeça pra baixo”.
No cumprimento da ordem judicial, Allan e sua família receberam um tratamento não condizente com a normalidade democrática.
Uma segunda vítima, o também jornalista Bernardo Küster, outro alvo do STF, disse que os agentes sequer sabiam do que se tratava o mandado e que cumpriram a ordem constrangidos.

Nenhum comentário: