sexta-feira, 15 de maio de 2020

Brasil, país onde o rabo balança o cachorro ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Vou contar uma piada mas prometa-me que você vai rir e não vai sentir raiva. A liderança do PT na Câmara ingressou com um requerimento de informações, via Lei de Acesso à Informação (LAI), para obter o detalhamento dos gastos do cartão corporativo do presidente Jair Bolsonaro. Realmente, o Brasil é o país onde o rabo balança o cachorro, o carrapato é maior que o boi e o poste urina no cachorro.
Gente, que moral tem essa quadrilha chefiada pelo crápula Luiz Inácio Lula da Silva para fazer esse tipo de exigência? Sendo eu o presidente, mandaria imprimir todos os extratos, colocaria em um grande envelope dourado e levaria pessoalmente na sede do prostíbulo, junto com os extratos da anta Dilma Rousseff, com direito a uma cópia para a “coxa” da Odebrecht.
Essa desclassificada, certa vez retornando ao Brasil, criou uma escala técnica em Lisboa porque queria jantar no famoso restaurante Eleven, que serve uma famosa bacalhoada. O chef Joachim Koerper foi avisado com 24 horas de antecedência, e a porra encheu a cara, saiu de lá embriagada, carregada por um segurança e você ainda pagou a conta. Confiram na foto abaixo.
O presidiário e também ex-presidente não fica atrás, é outro FDP da mesma laia. O principal lobby do cretino era passar na Europa e sempre levava clandestinamente, já que não constava oficialmente da comitiva, uma tal de Rosemary Noronha. A Fulana era muito bem remunerada, dormia durante o voo diurno, mas à noite sobre o Atlântico e sob um estrelado céu, se desdobrava na cama do jerico de Garanhuns e recebia de nós o adicional noturno mais alto já pago no Brasil.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Nenhum comentário: