Não está fácil a vida do cidadão brasileiro minimamente informado. Principalmente os que residem no estado de São Paulo, mais especificamente na capital. Temos um prefeito totalmente perdido no meio da pandemia. Um dia ele bloqueia ruas impedindo que os profissionais da saúde cheguem aos seus devidos locais de trabalho, e ainda nos deixa presos em extensos congestionamentos. Não deu certo, então resolveu liberar o trânsito de veículos na cidade para os carros com final de placa ímpar nos dias ímpares, e carros com final de placa par nos dias pares. Não deu certo, os ônibus, trens e metrô ficaram superlotados. Preparem-se para a próxima.
O governador completa o caos no estado. Todos os dias usa o Palácio dos Bandeirantes para reunir a imprensa e por duas horas vomitar a sua hipocrisia em plena campanha eleitoral. Até já criou um cálculo matemático, baseado provavelmente em variantes de uma ciência extraterrena, mas suficientes para que ele apresente uma interessante estatística que possibilitou calcular o número de vidas que ele já salvou. Será que ele aprendeu isso com JOÃO DE DEUS? Leia abaixo seu discurso pronunciado semana passada.
“Graças a quarentena aqui no estado de São Paulo nós preservamos 25 mil vidas. Essa é a contabilidade neste momento, é a contabilidade da ciência, não é uma estimativa governamental e nem institucional, é uma estimativa da ciência. Certamente números também expressivos foram salvos em outros estados brasileiros, contrariando informações de pessoas que não acreditam no isolamento ou pessoas que minimizam o processo, chamando de gripezinha. Graças à ação de governadores, como aqui em SP, milhares de vidas foram salvas no Brasil”
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos
Nenhum comentário:
Postar um comentário