O deputado federal Daniel Silveira apresentou uma proposta de alteração na Lei Antiterrorista. O objetivo é tipificar os grupos “antifas” como organizações terroristas, o que na verdade são. Mas como a maioria dos que compõem o nosso chamado Congresso é formada por gente sem caráter, sem escrúpulos, verdadeiros ratos de esgoto, terminou sendo ridicularizado pelo próprio presidente da Câmara.
Veja o que disse em plenário o presidente da Casa em resposta à proposição do deputado: “Você acha que merece resposta? Um projeto completamente absurdo desses não merece nem resposta. Não vamos perder nosso tempo com coisas que não terão apoio da maioria da Câmara dos Deputados” – Realmente esperar alguma coisa de Rodrigo Botafogo Maia é querer demais de um despreparado e acima de tudo desse desclassificado.
O mês de Junho está sendo pródigo na casa dos roedores. Tem mais uma pérola do presidente. Semana passada, a bandeira do Brasil foi queimada por manifestantes (terroristas) em Curitiba e em vista disso o deputado Capitão Derrite, em seção da Câmara, apresentou proposta de elevar a crime a ação de quem “desonrar ou ultrajar” a bandeira do Brasil, e obteve de Botafogo a seguinte resposta: “E as faixas pedindo o fechamento do Congresso?”.
Será que essa besta quadrada não consegue distinguir duas coisas completamente diferentes? Uma coisa são as faixas, direito de expressão da vontade de alguém, diga-se de passagem que também é a minha, e a outra a queima da bandeira, verdadeiro crime contra um dos quatro símbolos nacionais que são: a bandeira, as armas (brasão), o hino e o selo, todos protegidos por Lei. Mas Botafogo, o propineiro da Odebrecht, desconhece isso e a sua bandeira é outra, afinal ele nasceu no Chile.
PS – Nada contra os chilenos, gosto muito do país e do povo chileno, aliás já estive lá duas vezes.
Hunberto de Luna freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário