sábado, 5 de setembro de 2020

Mario Frias detona Marcelo Adnet por vídeo que ironiza ação do Governo: ‘Frouxo’, ‘criatura imunda’ e ‘sem caráter’

 
O secretário especial da Cultura, Mario Frias, detonou Marcelo Adnet após o humorista gravar um vídeo parodiando uma ação do Governo da qual Frias participa.
“Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula”, escreveu o secretário especial da Cultura, Mario Frias, irritado, ao postar um print de Adnet no vídeo que o imita.
“Não respeitou nem a própria mulher traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter”, continuou Mario, relembrando o episódio em que Adnet foi flagrado beijando uma mulher enquanto ainda era casado com Dani Calabresa.
Adnet fez uma paródia do Arquivo Confidencial, quadro do Domingão do Faustão, imitando também o presidente Jair Bolsonaro e Fabrício Queiroz. Durante o vídeo, o humorista também ironizou uma ação do governo, encabeçada pelo secretário, que anuncia uma série de tom nacionalista chamada “Um Povo Heroico”.
No vídeo original, publicado pela Secretaria de Comunicação na quinta-feira (3), Frias aparece andando pelo Museu do Senado, em Brasília, fazendo um discurso patriota. O secretário afirma que o objetivo da série é contar a história dos brasileiros.
Com informações do UOL

Um comentário:

Unknown disse...

Queria ver esse adnet fazer paródia na corea do norte com o kin jhon un. Aqui essa desgraça fica cantando de galo.