terça-feira, 8 de setembro de 2020

O Brasil e seus três pecados capitais: Imprensa, Congresso e STF ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Freire

A cada dia eu me convenço mais que será apenas uma questão de tempo, e não será por muito tempo, para ficarmos livres dessa imprensa podre a serviço de uma esquerda não menos podre. Uma imprensa que ao invés de cumprir seu papel de informar, simplesmente desinforma. Uma imprensa prostituída durante 16 anos por um governo corrupto, que usava o dinheiro publico para alimentá-la com publicidade superfaturada a troco de silêncio enquanto assaltava os cofres públicos.
Hoje as redes sociais já respondem por 52% da mídia nacional e continuam a se expandir, deixando os antigos gigolôs do governo com a corda no pescoço. Por falar em imprensa prostituída, lembrei de ter lido sobre um fato ocorrido nos EUA, envolvendo o cantor Frank Sinatra. Ele certa vez comparou a imprensa a prostitutas e a justiça mandou que ele se retratasse. Não demorou e Sinatra pediu desculpas às prostitutas.
Uma outra praga que tenta destruir o país se chama Congresso Nacional. Essa casa tem dois prostíbulos, um se chama Câmara e o outro se chama Senado. Formado em sua grande maioria, cerca de 70%, por ladrões, corruptos e incompetentes, salvo raras exceções, como acontece em todos os lugares. O exemplo mais transparente disso é facilmente observado se lermos o currículo, digo a “capivara”, dos seus respectivos presidentes, ambos respondendo a processos por serem ladrões do dinheiro público
Vamos a terceira praga, essa se chama Supremo Tribunal Federal , vulgo (STF). Formada por 11 membros escolhidos por presidentes corruptos e aprovados pelos ditos parlamentares homiziados no prostíbulo Senado. Lá amarram os rabos em um pacto de ajuda mútua celebrado no tradicional chá das 5, oficialmente chamado de sabatina, verdadeiro encontro de comadres. Tudo isso resulta na formação de uma corte que, em consequência de seus atos, trouxe insegurança jurídica e tornou-se a maior vergonha nacional. Já existe até proposta para que a toga seja usada na passarela do samba.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Nenhum comentário: