sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Polícia invade orgia gay “regada a drogas” de padres do Vaticano

De acordo com jornal italiano, o organizador da festa, que passou pelo hospital para se desintoxicar das drogas, era um padre do alto escalão da igreja, ligado a um conselheiro do Papa Francisco, que teria ficado furioso com a notícia. Prédio onde acontecia a orgia pertence à órgão do Vaticano que cuida dos escândalos de abuso sexual de menores por membros da igreja.

O jornal italiano Il Fatto Quotidiano noticiou, esta semana, que padres do primeiro escalão da Igreja Católica foram flagrados pela polícia em uma orgia “regada a drogas” em um apartamento do prédio da Congregação para Doutrina da Fé – também chamado de Palácio do Santo Ofício – no próprio Vaticano. Este é o órgão que tem que lidar, entre outras atribuições, com os escândalos de abuso sexual de menores por membros da igreja.
De acordo com o jornal italiano, a orgia, que aconteceu no mês passado mas só veio à tona há poucos dias, deixou o Papa Francisco enfurecido. O caso foi noticiado também pelo português DN e pelo inglês The Times.
A festa foi descoberta depois que vizinhos acionaram a polícia por estranharem o movimento de contínuo “entra e sai” do apartamento. O organizador da orgia seria um assessor do Cardeal Francesco Coccopalmerio, um dos principais conselheiros do Papa Francisco. Por conta da repercussão do caso, Coccopalmerio deve ter sua aposentadoria antecipada.
O responsável pela festa teria ainda, de acordo com jornais locais, passado pelo hospital para se desintoxicar das drogas que havia consumido.
O caso acontece em meio a cada vez mais constantes denúncias de abusos sexuais cometidos por membros da igreja ou mesmo atos hipócritas diante do que pregam. O último caso antes da orgia aconteceu poucos dias antes, no mês passado, quando o chefe de finanças do Vaticano, cardeal George Pell, foi formalmente acusado de crimes sexuais.
Ivan Longo - Jornalista e repórter especial da Revista Fórum.

13 comentários:

Felipe disse...

Uhhhuuuuhh arrasou bichas kkkkkkkkkk

Marta Silvestre Silva disse...

Que ardam no fogo eterno

Unknown disse...

Que coisa horrível.

Unknown disse...

Como o mal está prosperando no Vaticano e no mundo! Arcanjo Miguel combatei, rogai por nós!

Unknown disse...

Pouca vergonha...

Unknown disse...

Eu sou evangélico mas não me alegro com isso , na bíblia diz que Deus não tem prazer na morte do ímpio ou pecador, antes Deus quer que ele viva e se arrependa do pecado

Diskrut disse...

N TENHO MTO O Q FALAR,ISTO TD Q OCORRE JA FOI PREVISTO 3000 TRÊS MIL ANOS ATRÁS...É NECESSARIO Q TD ISTO ACONTEÇA, A PALAVRA DE DEUS Ñ MENTE....É FIEL E VERDADEIRA ��

Diskrut disse...

N TENHO MTO O Q FALAR,ISTO TD Q OCORRE JA FOI PREVISTO 3000 TRÊS MIL ANOS ATRÁS...É NECESSARIO Q TD ISTO ACONTEÇA, A PALAVRA DE DEUS Ñ MENTE....É FIEL E VERDADEIRA 😥

ROLDÃO Pré candidato a vereador disse...

No início da história humana, Deus falou que era bom que o homem não converse só mais que tiverse uma dijuntora.ou seja uma companheira. O homem viver só é contra os preceitos bíblicos.

Unknown disse...

VERDADE

Unknown disse...

Matéria de 2017

Violeta - Arte em Seda Pura disse...

Ninguém tem que respeitar padre nenhum. São todos iguais!!!

Unknown disse...

Sabem porque a Igreja ñ pune seus padres pedófilos e afins? Dogma. Acreditam q os padres são particularmente tentados pelo diabo, pois eles são representantes de Deus na Terra. Cada padre caído é uma vitória do mal. Daí passam a mão na cabeça. No papado de JP II o encobrimento era total.