sábado, 10 de julho de 2021

Acordei com mais uma do “POLITICAMENTE CORRETO” ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Justiça dá 48 horas para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) explicar por que nenhum jogador da seleção brasileira usa a camisa 24. Pois é, jamais imaginei que um dia a justiça de meu país fosse se prestar para tamanha hipocrisia e baixaria. A decisão judicial foi tomada pelo juiz Ricardo Cyfer, lotado na 10ª Vara Cível do Rio de Janeiro, para atender pedido do “Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT” que entrou com um processo contra a CBF.
Me parece que o referido juiz está querendo aparecer. Nada mais justo, todos temos o direito a sonhos e assim sendo vou até ajudar o meritíssimo sugerindo para ele expandir a sua defesa ao número 24, dando prazo de 24 horas para que os fabricantes de celulares das marcas Samsung, Huawei, Xiaomi, Apple, Oppo, Realme, Lenovo e Transsion, e os fabricantes de computadores e notebooks das marcas Lenovo, HP, Dell, e Acer, expliquem por que em seus relógios digitais não existe o número 24.
Meritíssimo Juíz Ricardo Cyfer, esses fabricantes estão discriminando o número 24, exemplo: 23:59 em seguida 00:00 – discriminaram o numero 24 e isso não é permitido pela nossa Constituição e justiça não é verdade? E mais, desagrada profundamente o movimento “Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT“. Meritíssimo, para o bem de todos e felicidade geral da nação vamos ser coerentes né?
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Nenhum comentário: