sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Defender ou soltar "dom Lulone", é ser tão bandido quanto ele

No Brasil bandidos presos, dão entrevistas, têm encontros íntimos com quem quer, ofendem, moralmente, as autoridades e, 
por falta de macho nessa espelunca ou porque tudo tem rabo preso, nada acontece.

Depois de chamar a justiça de acovardada e mandar o Ministério Público "enfiar os seus processo no C.." Dom Lulone, mesmo preso por corrupção e lavagem de dinheiro, disse: “vou provar que que Moro, Dallagnol, Villas Bôas e ministros do STF são bandidos”
“Olha a cara do Moro, ele é mentiroso… um cidadão que olha de cabeça baixa é mentiroso… é mentiroso também o Dallagnol…”
“Eu quero que o Moro saiba, quero que os ministros da Suprema Corte saibam, quero que o general Villas Bôas saiba … eu estou aqui porque eu quero … o jeito de eu ajudar a colocar bandido na cadeia, é ficar aqui … é daqui de dentro que eu quero provar que eles são bandidos e eu não …”“Eu duvido ter um brasileiro que diga que depois de 1974 me viu bêbado
O petista não mediu críticas ao presidente Jair Bolsonaro. "[Ele] não gosta dos índios, dos seringueiros, das árvores, do PT, dos pobres, dos sindicalistas", disse.
Segundo Lula, o Brasil passa por um processo de "muitas mentiras" desde 2016, quando a ex-presidente Dilma Rousseff sofreu o impeachment. "Do modo mais desonesto possível, eles revogaram um mandado de uma presidente democraticamente eleita", afirmou.
E o STF, no seu arrumadinho, ainda quer soltar esse fdp.

Nenhum comentário: