Os podres poderes Legislativo e Judiciário estão jogando o Brasil na lata do lixo. Três corruptos e incompetentes ditam as regras, fazem o que a eles mais interessa e de quebra ainda nos chamam de idiotas. Infelizmente a solução para essa desgraça que assola o país não poderá acontecer, por vias normais, a curto prazo. Necessário se faz investir pesado em educação para a consequente eliminação do analfabetismo em nosso eleitorado, mas… quando?
O Senado tem como presidente um corrupto que foi eleito senador no rastro do atual presidente, mesmo já estando atolado até o pescoço no esgoto em seu estado de origem, e hoje não passa de um Renan Calheiro de roupa nova. Se fosse na terra de seus ancestrais (Israel), estaria preso. Grave o nome do corrupto, chama-se DAVID SAMUEL ALCOLUMBRE TOBELEM.
A Câmara tem como presidente um outro corrupto que já era figura de destaque no mundo do crime (planilha da Odebrecht), com a alcunha de “Botafogo”. Não precisa ser um psiquiatra ou um psicólogo para reconhecer a sua dupla personalidade que está causando nojo à sociedade esclarecida. Grave o nome do corrupto, chama-se RODRIGO FELINTO IBARRA EPITÁCIO MAIA.
O Supremo Tribunal Federal fecha o “firo” tendo como presidente um terceiro corrupto e incompetente, incapaz de ser aprovado em um concurso público e que posto na corte por outro corrupto, está usando o que seria a suprema corte do país para legislar em defesa de seus interesses pessoais e também de seus asseclas. Grave o nome do corrupto, chama-se JOSÉ ANTONIO DIAS TOFFOLI.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário