Alguns ativistas aproveitam a onda de protestos e violência propagados pelo Black Lives Matter e Antifas para validarem suas ideias.
O escritor e ativista da extrema-esquerda americana, Shaun King, publicou em suas redes sociais ontem, 22, que todas as imagens e estatuas que descrevem um Jesus com biotipo europeu deveriam ser derrubadas e depredadas.
“Se sua religião exige que Jesus seja um Jesus de cabelos loiros e olhos azuis, sua religião não é o cristianismo, mas a supremacia branca. A brancura cristã, não o cristianismo branco, tem sido a religião principal deste país há centenas de anos.”,
“Sim, acho que as estátuas do europeu branco que eles alegam ser Jesus também devem cair. Elas são uma forma de supremacia branca. Sempre existiu. Na Bíblia, quando a família de Jesus quis se esconder e se misturar, adivinha para onde eles foram? EGITO! Não na Dinamarca. Derrube-os.”
King confunde arte com ideologia. Evidente que os antigos europeus retrataram Cristo com a forma física europeia. Assim como os etíopes, há 1500 anos, já retratavam um Jesus mais moreno; e os asiáticos, com os traços locais.
Oliver - dropista, podcaster e palestrante
4 comentários:
O que falta pra esse pessoal da esquerda é serviço! É uma boa bola de ferro presa ao tornozelo e uma picareta pra quebrar pedra!!!!
Bem isso mesmo, não tem o que fazer esses vadios,passou da hora de colocar os pingo no i.
A intenção da esquerda sempre o caos mundial.
A esquerda e lixo, simplusmente.
Postar um comentário