sábado, 10 de outubro de 2020

Um exemplo da famosa Lei da Compensação? ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Pois é! hoje recebi em minha residência um envelope lacrado com um logotipo – ECO do AMOR, de responsabilidade da Fundação Pontifícia ACN e ilustrado com uma foto de Bergóglio. Nada tenho contra a religião Católica e nem contra qualquer outra religião. O direito de escolha é livre e assim deverá continuar sempre. Porém tenho o direito de discordar primeiro da escolha desse novo dirigente da igreja, indicado pelas quadrilhas de esquerda, a internacional com apoio da ONU e financiada pela China, e a própria esquerda argentina que infelizmente está destruindo o país. Esse indivíduo, por incrível que pareça, ainda se julga no direito de tecer críticas contra o Brasil.
Eu citei no título do texto a lei da compensação porque é uma das sete Leis Herméticas que reza: “contra uma força aplicada sempre haverá uma força compensatória em sentido contrário”, ou seja, para todo fluxo haverá um refluxo. Enfim tudo é equilíbrio. Assim sendo, isso me fez lembrar e criar um raciocínio comparativo entre o atual mandatário do Vaticano, que transformou a Santa Sé em comitê político da esquerda e está usando a boa fé cristã, prática exatamente contrária à realizada pelos verdadeiros papas, João Paulo II (Karol Józef Wojtyła) e Bento XVI (Joseph Aloisius Ratzinger). Não mais se fazem papas com antigamente, e está na hora de fechar o Vaticano para dedetização.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Nenhum comentário: