domingo, 18 de outubro de 2020

Uma Suprema Corte desmoralizada a serviço de bandidos ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Eu estava pensando seriamente em não mais escrever nenhum texto sobre as resoluções tomadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF), mas depois do último espetáculo imoral da dita suprema corte, resolvi escrever e publicar mais esse texto exercendo meu direito de expressão, e expondo minha opinião na condição de um cidadão minimamente esclarecido e que perdeu todo o respeito por essa instituição transformada em casa de Mãe Joana.
Sem dúvidas, a cada dia as decisões tomadas pela confraria se tornam mais imorais, ridículas e agressivas para a sociedade, a ponto de um “advogado da casa” mandar para a rua um dos maiores bandidos do país, o maior traficante de drogas do país e do exterior. Para os que não sabem vale dizer que uma leva de advogados muito bem pagos por esse traficante protocolaram vários Habeas Corpus (HC) em favor do traficante, que iam sendo engavetados em respeito a “lei de mercado” existente na casa.
Finalmente, o oitavo Habeas Corpus caiu na mão certa, e por incrível que pareça o advogado que impetrou foi um ex sócio do libertador do bandido. Mera coincidência ou respeito a “LEI DE MERCADO”? Que moral tem essa instituição para se dizer SUPREMA CORTE? Sou plenamente favorável à existência da instituição mas não com essa podre composição, uma verdadeira banca de advogados para atender bandidos ricos. Isso precisa mudar para o bem do Brasil antes que espetáculos piores aconteçam.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Nenhum comentário: