Pois é, o ano de 2020 tornou-se um ano pródigo, e não estou me referindo aos desdobramentos da pandemia, quero dar ênfase a atitudes políticas podres e demagógicas que rolaram na “republiqueta tupiniquim”, temperadas por interesses ideológicos, políticos e comerciais. Aviso aos meus leitores que se não tiver mais estômago para a minha curta retrospectiva, não leia, eu entendo e perdoo.
A besta que atualmente governa São Paulo, o estado mais produtivo e consequentemente o mais rico da federação, decreta Lockdown e em seguida viaja para Miami, estado americano da Flórida que não adotou a medida. Ao perceber a reação negativa por conta da sociedade esclarecida, o idiota volta em menos de 24 horas, mas continuou com suas ideias de jerico. Sei que por puro interesse. Nada técnico.
Sábado pela manhã, o cretino mandou a polícia militar despejar bombas de gás lacrimogênio e gás de pimenta contra a população indefesa, que se encontrava na orla. Isso aconteceu a 200 metros de onde temos apartamento. O que esse animal pensa que é? Pensa ele que São Paulo é chiqueiro do seu patrão Xi Jinping? Cara, caia na real. Entre os 44 milhões de habitantes de São Paulo, tem alguns doidos dispostos para o que der e vier.
Agora tem mais uma, não vai ser do Brasil. Se eu falar dos prostíbulos STF e Congresso vou lhes causar náuseas e vômitos. Vamos dar um giro pela Europa, mais precisamente no Vaticano. Essa interessa principalmente a Católicos Cristãos. A besta nomeada para papa pelo Partido Comunista Chinês, acaba de criticar pesadamente as aglomerações acontecidas nas praias brasileiras durante as comemorações de final de ano. Porém esqueceu que há 4 dias as ruas de Buenos Aires estavam tomadas, em festa, comemorando a legalização do aborto.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos
Nenhum comentário:
Postar um comentário