Depois de tantas conquistas sob a liderança de brilhantes mulheres, elas conheceram o feminismo e o associaram ao que há de pior: o comunismo e a ideologia de gênero.
Elas estão voltando à situação anterior, de inferioridade em relação aos homens. Aliás, muito pior, porque perderam seu lugar, a decência e o respeito, inclusive por elas próprias, num processo de degradação que assusta.
Como sempre, o que mais impressiona é a omissão do maioria delas que admite essa esquizofrenia e decadência.
Confiram: .
️️Este é Craig Telfer, atleta americano, que, na “onda Biden”, irá “surfar” como um campeão.
Em verdade, um pseudo-campeão, segundo essa enorme esquizofrenia chamada “ideologia de gênero”. Verdadeira loucura, que a covardia e a omissão permitiram, com trágicas consequências para a humanidade.
Pois bem, esse sujeito ficou em 200º lugar, no ranking masculino de atletismo (obstáculos) em 2016 e em 390º em 2017.
Mudou seu nome para ‘Cece’ em 2018, disse que agora é uma mulher, seguindo a tal ideologia de gênero (seja o que você quer ser ou, ninguém nasce mulher ou homem).
Na sequência, venceu o campeonato, em primeiro lugar, nas barreiras femininas, em 2019, e hoje, vence qualquer mulher no seu esporte.
As grandes atletas, verdadeiramente mulheres, em todos os tempos, como a tenista campeã mundial e olímpica, Martina Navratilova; a jogadora de vôlei, igualmente campeã mundial, Ana Paula Henckel e tantas outras que, determinadas, transpiraram para o êxito em suas carreiras, censuram esse absurdo, verdadeira teratologia.
É como se as pessoas tivessem perdido a racionalidade e a sensibilidade.
Um movimento, como o feminista, cuja ontologia é o artificialismo e a invencionice, com “zero ciência”, atropela a essência humana e consegue se afirma.
O que houve ?
Que geração sem brio, por perder essa causa e deixar invadir o mundo tamanha heresia a perverter nossas crianças com essa insanidade.
Chegou-se à “Teoria do Absurdo”, ou seja, na intenção de dar destaque e primazia às mulheres, estão provando que os homens são melhores em tudo !
É preciso reagir, antes que nossos filhos e netos sejam mergulhados nessa histeria, que está mais para uma patologia.
Desconheço o autor
Nenhum comentário:
Postar um comentário