terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Constantino desmascara Doria e dispara: “A narrativa dessa turma é hipócrita, incoerente, sem lógica e politizada” .

 
O comentarista político, Rodrigo Constantino, mais uma vez, “deu um show” de argumentação em cima das alegações sem fundamento do Governador de São Paulo, João Doria (PSDB).
Constantino inicia falando que as justificativas de Doria para explicar que os lockdowns consecutivos no estado foram um sucesso e salvaram vidas são, totalmente, falsas.
“Aí, começam as incoerências: o governador João Doria diz que, em São Paulo, foi um sucesso a postura política pública da pandemia que evitou milhares de mortes. Ao mesmo tempo, São Paulo concentra um quarto das mortes no país e o Doria e sua turma culpam o presidente Bolsonaro, que o STF esvaziou de poder pra controlar a pandemia, de responsável pelas mais de 200 mil mortes.", explica.
E continua:
“Nós perdemos, totalmente a capacidade de raciocínio lógico? Quer dizer: o estado que mais tem mortes foi um sucesso? Mas, o Brasil é um fracasso por culpa do Bolsonaro; sendo que os governadores e prefeitos é que tinham mais poder. Como é que fecha essa conta?”, questionou.
“A gente sabe a resposta: não fecha!”.
“A narrativa dessa turma é hipócrita, incoerente, sem lógica e politizada”, disparou, completando com frase do amigo jornalista, Guilherme Fiuza de Mello, que resumiu bem o caos instalado na maior capital da América Latina: “João Doria é o líder da quarentena burra”.
Em seguida, ele afirma que os políticos vão continuar “brincando com a vida dos outros até, pelo menos, 2022 porque está claro o motivo. E não tem nada a ver com salvar vidas ou consciência”.
“E a verdade aparece, cedo ou tarde, aparece, Dimas (Covas)... Eles têm a máquina, a imprensa, recursos, a retórica sensacionalista, a demagogia barata, apoio de artistas... Mas, eles não têm a verdade”, finalizou, complementando que “o tempo é amigo da razão e a mentira tem perna curta e calça apertada”, dispara.

Nenhum comentário: