“João Doria se elegeu prefeito da cidade de São Paulo, prometeu muito, mas largou a prefeitura e seus eleitores para saciar sua sede de poder. Largou e foi se candidatar a governador. Candidato ao governo do estado de São Paulo, se travestiu de ‘BolsoDoria’. Enganou e traiu aqueles que acreditaram que ele estava alinhado com o governo federal”, disse ele.
Ricardo relembra o oportunismo do governador de São Paulo durante as eleições de 2018, quando, para conseguir ser eleito, ‘pegou carona’ na popularidade do, então candidato, Jair Bolsonaro apenas para, logo após conseguir seu intuito, começar uma campanha de críticas e difamação contra o presidente:
“Imediatamente após empossado, deu início ao seu plano de alcançar a presidência. Talvez nem seja esse o plano, talvez seja o de vender para a China o seu próprio país”, levantou a possibilidade.
Citando fatos incontestáveis e números que podem ser verificados de forma pública, Barbieri expõe toda a falta de caráter utilizada por Doria em benefício próprio, capaz de utilizar uma pandemia mundial para se autopromover:
“Ele não deseja a cura, ele deseja fechar negócio (com a China)”, concluiu ele.
Assista acima ao vídeo na íntegra:
Nenhum comentário:
Postar um comentário