Hoje o governo de São Paulo em reunião, sem a presença de Doriana, fez a comunicação sobre a eficácia da “vachina chinesa”. Sobrou para o secretário da saúde e sua turma ligada ao outrora respeitado Instituto Butantã tornar público a eficácia do produto – INCRÍVEIS 50,38% e ainda esqueceram de alertar para os efeitos colaterais ainda totalmente desconhecidos. Será que essa quadrilha pensa que está lidando com gado na fila para o abate? O paulista precisa reagir enquanto é tempo.
Eu sou médico, portanto técnico da área biológica, mais precisamente da área da saúde, mas tenho também muita admiração pela área das ciências exatas, e nas horas vagas me surpreendo rabiscando algumas bobagens. Meu último rabisco foi de uma pára-quedas. É um modelo bonito e já existe uma empresa interessada na compra para registro da patente. Mas, como não tenho interesse econômico, ao contrário de Doriana que tem esse tipo de interesse com o laboratório Sinovac, já avisei que de acordo com meus cálculos a segurança do meu equipamento é de apenas 50,38%. Não me responsabilizo por possíveis quedas livres.
A falta de caráter e de vergonha não se restringem ao governador calça apertada, a politicagem usada por essas quadrilhas de corruptos ligados a uma esquerda podre se estende de Norte a Sul e de Leste a Oeste. Eles não perdem tempo para se promoverem de maneira vil, usando a crítica situação que o país atravessa com a pandemia. Como se não bastasse os pitacos podres de um Ricardo Lewandowski de um Anastasia da vida, agora foi a vez do besouro do Acre, Marina Silva, que deu 72 horas para a Anvisa aprovar o produto de Doriana. Percebam que a ciência agora é produto dos podres porões da atual política nacional.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário