Na manhã da sexta-feira (22), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) ficou entre os temas mais comentados do Twitter. Com a hashtag “#CarluxoFuraFila”, mais de sete mil usuários o criticavam por passar à frente dos grupos prioritários e tomar a vacina contra a Covid-19. O filho do presidente Jair Bolsonaro, no entanto, desmentiu os internautas e disse que foi vítima de fake news.
A notícia falsa começou a circular quando um perfil de um suposto jornalista chamado Mauro Cerullo escreveu que Carlos teria se vacinado às escondidas no Hospital Central do Exército no Rio de Janeiro.
"Segundo informações apuradas pela Rádio Litoral FM, Carlos Bolsonaro esteve hoje no Hospital Central do Exército no Rio de Janeiro e vacinou-se contra a Covid-19. Vereador é conhecido por militar contra a vacina da Sinovac. #CarluxoFuraFila", escreveu.
Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário