segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Você gosta de feijão com arroz? CUIDADO!!! ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

A podre esquerda internacional é hoje financiada pela Open Society Foundation, criada pelo bilionário George Soros, a qual doa milhares de dólares para essas organizações de pauta esquerdista (progressista). George Soros com seu globalismo, que não passa de uma configuração atual do marxismo tenta manter o controle a nível mundial dos meios de comunicação e agora acaba de dar um exemplo, fechando as contas do presidente norte americano em várias plataformas.
Dá para imaginar que isso aconteceu na maior potencia econômica, militar e mais sólida democracia do mundo? Agora calcule o estrago que essa esquerda podre fará na pobre republiqueta tupiniquim. Vão querer calar nossa boca, vão censurar todas as vozes antagônicas ao globalismo e à nova ordem mundial (NOM). Hoje já vemos as coisas mais ridículas acontecendo por conta do famigerado politicamente correto. Se cuide!!
Se você resolver comer uma feijoada em casa e não estiver presente nenhum estranho, tudo bem, não tenha nenhuma preocupação, mas, se você estiver em um restaurante, tome muito cuidado ao preparar seu prato. Nunca coloque o arroz branco sobre o feijão preto, faça o contrário, coloque sempre o feijão preto sobre o arroz branco, alguém pode estar lhe observando. Tomando esses cuidados você não correrá o risco de ser acusado de racista e em seguida processado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Humberto de Luna Freire Filho
 - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Um comentário:

Ultra 8 disse...

A saber, George Soros, é judeu...

"Democracia é a estrada para o socialismo."

     - Karl Marx (judeu)

Karl Marx dizia que os negros se comparados aos brancos , eram animais.

OS FINANCIADORES DO COMUNISMO

A judiaria internacional tende em conjunto ao socialismo comunista de Marx realizado por eles atualmente na União das Repúblicas Socialistas Soviéticas e em todos seus satélites, porque o comunismo é a meta imediata de suas aspirações de dominação mundial e de poder omnímodo sobre todos os povos da Terra. Sempre manifestaram tal critério e desde o princípio tenderam conjuntamente para esse fim.

Este resultado final comunista é concebido por todos os judeus como sua própria meta em unanimidade absoluta, ainda que muitas pessoas fora do judaísmo, mal-informadas ou intencionalmente enganadas, pensem que o grande número de judeus multimilionários que há no mundo e que inclusive dominam as finanças mundiais tenham de fazer frente a essa tendência que tenta arrebatar suas riquezas.

À primeira vista, nada mais lógico que pensar em um potentado financeiro, em um rico comerciante ou em um importante industrial como o inimigo natural mais acérrimo do comunismo; mas se os financeiros, os comerciantes e os industriais são judeus, não há a menor dúvida de que serão também comunistas, uma vez que o socialismo comunista de Marx foi criado e realizado por eles não para pôr a perder os bens que possuem, mas para acrescentar-lhes todos os demais que eles ainda não possuem e tomar em suas mãos toda a riqueza mundial, que segundo seu sentir detém indevidamente todos aqueles que não são da raça israelita.

O conhecido escritor Werber Sombart disse:

“O principal caráter da religião judaica consiste em que é uma religião que não tem que ver com o além, uma religião, por assim dizer, única e essencialmente terrestre.”

(Rabino Harry Waton, A Program for the Jews and An Answer to All Anti-Semites. New York: Committee for the Preservation of the Jews, 1939, p. 148).

Os comunistas são contra a religião (Cristianismo) e eles procuram destruir a religião; contudo, quando examinamos o comunismo mais a fundo, vemos que em essência ele não é nada mais que uma religião (Judaísmo).


(Rabino Harry Waton, A Program for the Jews and An Answer to All Anti-Semites. New York: Committee for the Preservation of the Jews, 1939, p. 136).

Os judeus devem saudar essa revolução no mundo cristão e devem dar o exemplo. Não é um acidente que o judaísmo tenha dado origem ao marxismo, e não é um acidente que os judeus tenham prontamente assumido o marxismo: tudo isso está em perfeito acordo com o progresso do judaísmo e dos judeus.

“Os judeus são chamados seres humanos, mas os não-judeus não são humanos. Eles são bestas.”

– Talmud: Baba mezia, 114b