terça-feira, 1 de junho de 2021

Bolsonaro diz que Renan Calheiros de relator da CPI é ‘uma piada’

Presidente também disparou que a CPI é "um fiasco"

Em conversa com apoiadores na manhã desta terça-feira (1º) no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer críticas à CPI da Covid, sobretudo ao relator, Renan Calheiros. O mandatário questiona as reais motivações na realização da comissão e dispara que a mesma é um fiasco.
– "A gente vê alguns engravatados preocupadíssimos com a sua vida. Ah, pelo amor de Deus! Se estivessem preocupados com saúde, com a vida dos outros, não teriam roubado lá, atrás. Por que essa pressão, essa onda que governador não quer depor na CPI? A CPI também é um fiasco. Quem tem lá? Renan Calheiros de relator é uma piada. Dá para levar a sério uma CPI dessas aí? Não dá" – comentou.
Bolsonaro apontou ainda o fato de os governadores estarem aparentemente se “esquivando” da CPI, haja vista que pediram salvo conduto ao STF e enviaram carta a Omar Aziz, presidente da comissão. Em contrapartida, o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e a secretária da pasta, Mayra Pinheiro, foram elogiados pelo presidente.
– "O Pazuello falou o tempo todo. A Mayra falou o tempo todo. A Mayra deu um show, o que ela falou lá vale um filme" – acrescentou.

Um comentário:

Ultra 8 disse...

Vários canais de comentários sobre política e políticos que na verdade, deveriam ser de comentários sobre bandidos e suas devidas sentenças de crimes a pagar na prisão.

Um povo que só lê sobre estes vagabundos escolhidos a dedo para manter o povo escravo e roubado, não fazem nada apenas lamentam.

A maçonaria judaica foi quem pariu o estado laico para destruir a sociedade ocidental cristã e instalar o estado totalitário comunista.


"A democracia é a estrada para o socialismo".

-Karl Marx (judeu)