Presidente também comentou possível convocação do governador do RS, Eduardo Leite, para prestar depoimento
Em conversa com apoiadores nesta quinta-feira (3), o presidente da República, Jair Bolsonaro, alfinetou os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, ao dizer que “tem que avisar ao presidente e ao relator” do colegiado que o país “vai bem” e “não tem roubalheira”.
– "Apesar dos problemas está indo bem o Brasil, tem gente incomodada com isso. É que não tem roubalheira, né? Tem que avisar o presidente e o relator da CPI que não está tendo roubalheira" – afirmou.
Sobre a CPI, Bolsonaro respondeu perguntas sobre uma possível convocação do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).
– "O que eu sei é que o MP (Ministério Público) pediu o destino do dinheiro, mas tem governador que não encaminhou ainda. Não vou falar que ele fez mau uso do dinheiro, pode ter enfiado em outro lugar, pode ser legal, mas o dinheiro era para a saúde" – declarou.
A conversa aconteceu na entrada do Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente, após ele retornar de um passeio de moto para Formosa na cidade, que fica em Goiás, a 80 quilômetros de Brasília. Ainda na conversa no Alvorada, um apoiador disse que o país nunca tinha tido antes de Bolsonaro um presidente patriota.
– "Teve, de 1964 a 1985 teve" – respondeu Bolsonaro citando o período do regime militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário