sexta-feira, 25 de junho de 2021

Diga não ao Burguer King ✰ Campanha do Pastor Silas Malafaia

 
A rede de fast-food Burger King lançou uma campanha comercial nas redes sociais mostrando que, para crianças, é "fácil falar" sobre o universo LGBTQIA+ porque elas não têm preconceito.
“Sempre tem um adulto que, quando vê algo relacionado a LGBTQAI+, pensa: ‘Como eu vou explicar isso pra uma criança?’. Mas, ao contrário do que eles pensam, as crianças acham esses assuntos muito simples”, escreveu a marca da descrição do vídeo.
O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para falar sobre a ação da rede e iniciou uma campanha “Diga não ao Burguer King”. Além disso, o religioso nomeou a campanha como inescrupulosa e acusou a marca de deturpar a sexualidade das crianças.
O Burguer King é nojento! Nada mais inescrupuloso é deturpar a sexualidade das crianças. Deixa as crianças serem crianças”, escreveu.
Nos EUA, Burger King não se atreveu a usar crianças nas suas propagandas
O editor checou o Instagram e o Twitter do Burger King nos Estados Unidos e não encontrou o vídeo no qual a rede de lanchonetes explica e defende a opção LGBTQI+, usando crianças para fazer o discurso.
Nos EUA, estas coisas não ficam por isto mesmo, porque as crianças não podem ser expostas de qualquer modo, mesmo com autorização dos pais.

3 comentários:

Unknown disse...

Aqui esta precisando de um presidente tipo o kim jhon un, rapidinho acabava essas sacanagens

Unknown disse...

https://youtu.be/w4ErxB3AjJc

Ultra 8 disse...

Qual povo é rico, manda no mundo, tem ódio dos cristãos e fundamentou o comunismo no TALMUD???

Os judeus.