terça-feira, 1 de junho de 2021

Os membros da CPI e suas “capivaras” ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Obedecendo a hierarquia que o circo exige, vou começar pelo presidente do picadeiro. Ele se chama OMAR AZIZ. Esse indivíduo foi governador do Amazonas e durante sua gestão foram desviados 97 milhões da área da saúde, corrupção e tráfico de influência formavam sua plataforma de “governo”, fatos apurados e comprovados pela Polícia Federal (PF) na operação denominada “Maus Caminhos”. Esse bandido não foi preso porque é beneficiário da imoral imunidade parlamentar, mas foram presos sua mulher e três irmãos, receptadores do roubo. Minha primeira pergunta: que moral tem essa nefasta figura para dirigir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)? Coisas dessa natureza é que transformam o Congresso em um gigantesco puteiro. Segue uma pérola do corrupto – “Não tem governo, seja de direita, centro ou esquerda, que não tenha cometido equívocos nessa pandemia”. Está querendo confundir erro com roubo.
Vamos para o segundo? esse é “puta velha” no pedaço, só que estava desaparecido, estava escondido no armário para fugir dos 20 processos a que tem como prêmio direito a responder. Agora reapareceu no picadeiro da CPI, vestido de palhaço, para despistar e na condição de relator de um relatório previamente pronto. Esse indivíduo de triste memória, de triste descendência, além de chamar o cidadão brasileiro minimamente esclarecido de idiota agora extrapolou, atravessou as fronteiras e juntou as suas imorais declarações envolvendo o Holocausto em total desrespeito à comunidade Judaica que teve 6 milhões de mortos durante o regime nazista. Esse idiota deveria continuar no ostracismo, no máximo em companhia de suas prostitutas custeadas por empreiteiras. Segue uma pérola desse idiota – “
Faço questão de trazer à memória de todos, nesse momento, talvez o julgamento mais conhecido de todos os tempos” – É um imoral!
Com uma boa dose de antiácido vamos para mais um. Esse já se tornou conhecido pela sua voz “máscula” e a alcunha de DPVAT. É o saltitante Randolfe Rodrigues, escolhido para vice-presidente do circo. Semana passada ele demonstrou seu profundo desconhecimento da nossa Constituição, apresentou à CPI da Pandemia requerimento para convocação do presidente Jair Bolsonaro. Ao convocar o presidente da República para prestar depoimento no circo da CPI ficou parecendo que ele é aluno assíduo dos onze integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF). Nas escolas do Amapá o assunto Constituição passou batido.
Até agora eu citei só os três principais integrantes do circo, são os que estão na linha de frente do que está sendo considerada a maior e mais imoral CPI da história do Brasil. Na verdade são onze os integrantes dessa quadrilha, isso para não ficar nada a dever a outra quadrilha, a do poder judiciário homiziada na dita suprema corte. Os oito restantes eu citarei apenas os nome. São os ilustres, Humberto Costa, o Drácula da Odebrecht, Jader Barbalho, cujo filho roubou o estado do Pará e por aí vai. Mas diante de tanta baixaria, de tanta pouca vergonha que desmoraliza o poder Legislativo, eu faço a minha segunda pergunta; onde estará metido o presidente do Senado? O tal Rodrigo Pacheco? Será que ele está com medo de Renan Calheiros? Será que ele é conivente com toda essa desmoralizante podridão? Ou será que contraiu COVID e está cumprindo quarentena?
O Brasil não tem terremotos, não tem maremotos, não tem furacão, não tem desertos, não tem neve, não tem altas cadeias de montanhas. Mas nós brasileiros merecíamos coisas melhores em termos humanísticos. Infelizmente temos além de presidente ladrão, de presidenta ladra, de ministros ladrões, de governadores ladrões, de secretários ladrões, de prefeitos ladrões, de vereadores ladrões, de senadores ladrões, de deputados ladrões, de diretores de estatais ladrões, de empresários ladrões. Alguém me contesta se não há ou se não continua havendo ladrões do dinheiro público nos cargos citados?
Não precisamos, nem poderíamos modificar a natureza, mas podemos investir em educação para que no futuro possamos ter um país respeitado por todo o mundo, ter uma corte suprema, uma instituição digna do nome, que não seja formada por advogados de bandidos e de traficantes, que possamos ter um congresso que não seja formado por dois terços de bandidos, que o presidente da república possa governar sem interferência de interesses sujos, que as faculdades voltem a formar jornalistas ao invés de picaretas a serviço de ideologias ultrapassadas e voltados para interesses próprios ou de grupos. É isso que o cidadão de bem, que trabalha, que produz, que paga seus impostos, que não é gigolô do erário, deseja para o país.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Um comentário:

Ultra 8 disse...

Vários canais de comentários sobre política e políticos que na verdade, deveriam ser de comentários sobre bandidos e suas devidas sentenças de crimes a pagar na prisão.

Um povo que só lê sobre estes vagabundos escolhidos a dedo para manter o povo escravo e roubado, não fazem nada apenas lamentam.

A maçonaria judaica foi quem pariu o estado laico para destruir a sociedade ocidental cristã e instalar o estado totalitário comunista.


"A democracia é a estrada para o socialismo".

-Karl Marx (judeu)