sexta-feira, 9 de julho de 2021

Sinto nojo moral do STF e do Senado ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Tenho recebido mensagens através de whatsapp enviadas por parentes, amigos e leitores do Blog, perguntando por que não publico nenhum novo texto há exatos doze dias e a minha resposta é a seguinte: para que eu escreva algo dentro do contexto jurídico e/ou legislativo atual preciso acompanhar o dia a dia de certos elementos que me causam verdadeiro nojo moral.
Não dá mais para ver o focinho de um Renan Calheiros, um elemento sem caráter, sem moral, ladrão do dinheiro público, respondendo a dezessete processos, na condição de relator de uma CPI interrogando e agredindo gratuitamente pessoas que são convocadas ou simplesmente convidadas para se pronunciarem nesse circo mambembe que foi armado no senado e está desmoralizando a Casa.
Não dá mais para ver um Omar Aziz, um ladrão do dinheiro publico, pedófilo, chefe de uma família mais suja do que pau de galinheiro – mulher presa por receptação de dinheiro roubado, três irmãos presos, também por receptação de dinheiro roubado, e esse elemento é presidente de uma CPI que investiga desvio de dinheiro público e seguindo o relator ele também agride e até ameaça de prisão pessoas inocentes que se prestam a dar informações.
Ainda vou falar de outro chiqueiro – o STF, mas antes quero deixar uma pergunta para os meus leitores sobre esses dois indivíduos acima citados. Será que eles são machos o suficiente para tratar um homem, digo homem com H maiúsculo, usando o mesmo tom de voz e a mesma agressividade que se tornou rotina para amedrontar e calar depoentes do sexo feminino? Eu já tenho a minha resposta NÃO!!! porque são dois ratos covardes.
Bom, o chiqueiro jurídico como todos nos já sabemos, virou a mais desmoralizada suprema corte do mundo. Desconheço um brasileiro do meu ciclo de amizades ou de meus contatos que discorde disso, e não é para menos. Não vou citar nomes dos componentes do chiqueiro e não é por medo, não sou covarde, é simplesmente para não sujar meu bloguinho, nomeando cada um dos onze membros da confraria. Conhecendo seus procedimentos, seguem abaixo, já é suficiente para identificá-los.
Para os menos informados seguem algumas “dicas”.Temos o vendedor de Habeas Corpus, nenhum bandido fica preso. Temos o protetor dos bandidos e traficantes cariocas, a polícia não sobe o morro. Temos advogado de facções criminosas. Temos o “polaco” propineiro da Odebrecht. Temos o defensor da fraude eleitoral que não quer o voto auditável. Temos o que está saindo pelas portas dos fundos depois de por na rua o maior traficante de drogas do país.
Ainda não terminou. Temos o mais inútil e despreparado ocupante da casa em todos os tempos, nunca aprovado em um concurso público e ex- piniqueiro de José Dirceu, e posteriormente virou “amigo do amigo” na lista de propina de empreiteira. Temos duas velhas decrépitas que já não mais conseguem interpretar a Constituição, não quero acreditar em má fé, demência senil? quem sabe? A verdade é que por tudo isso está difícil acompanhar o dia a dia do que se passa nesse pobre Brasil.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Nenhum comentário: