Enquanto a grande mídia se dedica a produzir uma enxurrada de fofocas a respeito do Governo Bolsonaro vale a pena fazer uma varredura no conteúdo das redes sociais. É que nas rede sociais, como Youtube, Facebook, Twitter além de blogs e sites independentes é possível encontrar bom material noticioso e análises políticas livres da ingerência dos comunistas que dominam as redações dos ditos grande veículos midiáticos.
Para terem uma ideia do que estou afirmando decidi postar uma espécie de "Jornal Nacional", disponível diariamente no canal do Youtube da Folha do Brasil. Este canal dedica boa parte de sua produção na cobertura das iniciativas governamentais. Decidi postar acima a edição levada ao ar ontem, quinta-feira.
Há ainda no Youtube diversos canais de análises, comentários políticos e opinião no que se refere à política, livre do viés censório da pelegada esquerdista que há anos domina todas as redações dos veículos da dita mainstream media.
Enfim. O que continua em curso por meio dos grandes veículos de comunicação é uma guerra por enquanto incruenta contra o Governo Bolsonaro. Já na campanha presidencial constatou-se o máximo da violência quando o então candidato presidencial Jair Bolsonaro sofreu aquela facada desferida para ser mortal! Bolsonaro, ele mesmo, tem dito que foi salvo por um milagre e pela competência das equipes médicas, primeiro em Juiz de Fora, onde ocorreu o atentado e, depois, em São Paulo. Por causa desse atentado o Presidente Jair Bolsonaro já foi submetido a quatro cirurgias extremamente complexas.
Esse fato, gravíssimo, praticamente foi esquecido pela grande mídia enquanto o assassinato da vereadora comunista Marielle, do ultra esquerdista PSOL do Rio de Janeiro, continua sendo pauta permanente do jornalismo da grande mídia.
Todos esses fatos são notados, principalmente, por parte do público mais politizado e de perfil conservador e que elegeu Jair Bolsonaro como Presidente do Brasil.
É justamente esse público que não encontra mais razão de ver, ler e ouvir veículos da grande mídia, o que faz surgir nas redes sociais uma variada cobertura do que acontece na política, sobretudo, as iniciativas do Governo do Presidente Jair Bolsonaro, como nesse jornal do canal Folha do Brasil. E, com a tecnologia disponível, as pessoas podem ver esses vídeos também nas denominadas smart TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário