Tanto o relatório final da CPI do BNDES, como a publicação completa da delação premiada de Antônio Palocci, não deixam dúvidas sobre a excepcional quadrilha montada pelo PT em seus 16 anos de reinado. Uma organização criminosa de fazer inveja ao coitado do Al Capone, um verdadeiro aprendiz de feiticeiro. Vamos ao que acontecia na terra Tupiniquim sob o comando de dois corruptos presidentes
As muitas facções da organização criminosa eram compostas pelos banqueiros donos dos seguintes bancos: BTG Pactual, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Safra e Santander. Eu lembro que desse último chiqueiro, o jerico de Garanahuns escolhia até seus dirigentes. Tem mais, vamos em frente, Saindo da esfera dos agiotas oficiais vamos para o terreno dos ditos empresários, na verdade gigolôs dos cofres públicos.
Esses dirigiam as seguintes “empresas”, Odebrecth, OAS, Camargo Correia e outras. Eram encarregados de financiar o preenchimento do poder Legislativo e o poder Judiciário com tudo aquilo que é de mais podre e dispensável para a sociedade, mas que lhes era de extrema utilidade. Dá para avaliar o que existe ainda hoje dentro do Congresso Nacional, e dentro da nossa dita Suprema Corte, um bando de ladrões, de corruptos e na melhor das hipóteses de incompetentes.
Sou um cidadão que acredita em uma democracia representativa, com um Legislativo atuando dentro de princípios morais, de um poder Judiciário que não seja uma bancada de advogado de bandidos, mas a cada dia vejo que tudo isso é utopia. A solução a essa altura só será resolvida pela força, infelizmente. Na verdade o que esperar de um Congresso onde 80% de seus membros são bandidos e um STF que abriga os Gilmar Mendes da vida?
O país está desmoralizado e a cada dia expõe essa realidade para o mundo. Agora há pouco li que o picareta que preside o STF, entre outros que emporcalham a Câmara e o Senado, fará parte da comitiva brasileira que estará presente no Vaticano por ocasião da canonização da irmã Dulce. Confesso que sinto dó da coitada, não merecia isso, infelizmente a essa altura ela passará a ser reconhecida mundialmente como a santa padroeira, protetora de CORRUPTOS.
Ela não merecia esses corruptos por ocasião de sua canonização
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos
Nenhum comentário:
Postar um comentário