terça-feira, 15 de outubro de 2019

Igreja de Aparecida, um palanque da esquerda podre, confira ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Não é de hoje que venho acompanhando a posição e as ações da Igreja Católica junto à sociedade brasileira, mas tenho evitado expor o meu pensamento e posicionamento por se tratar de assunto polêmico e de muito maior abrangência do que os temas políticos pelo fato de envolver a fé de muitos, que na verdade são ludibriados por corruptos que invadiram a tradicional e outrora respeitada Igreja Católica e a transformaram em chiqueiro da esquerda.
Porém nessa semana em que foi comemorada a festa de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, a mídia porca da Uol e da Globolixo comandou a podridão, e diga-se de passagem, em conluio com a própria igreja. Isso fez atingir o meu limite do silêncio sobre o assunto e resolvi falar. Pois é, essas duas empresas anunciaram que o presidente foi “vaiado” e “aplaudido”, por aí começa a má fé. Eu, no lugar desses jornalistas, teria dito: foi “aplaudido”e “vaiado”. Uma inversão válida e que bem analisada diz muito.
Em dezenas de vídeos que circulam na Internet, não se ouve nenhuma vaia e assim, com essa inversão da exaustiva “manchete”, na pior da hipóteses, eles estariam sendo mais honestos com suas profissões, com suas consciências e com o público que ainda assiste a programação e lê publicações desses veículos, que há muito enojam e envergonham a imprensa séria do país. E mais, não estariam contrariando seus chefes.
Porém, o que mais me surpreendeu, foi a transformação do sermão na missa de Aparecida em propaganda política feita por Don Orlando Brandes. Guarde o nome desse picareta, ele não passa de mais um pau mandado travestido de Arcebispo a serviço da podre esquerda nacional. Uma total falta de respeito aos fiéis que foram assistir a uma missa e não a um comício, e ao presidente da República, presente ao evento onde ele vomitou crítica ao “dragão do tradicionalismo” e disse que “direita é violenta e injusta”.
Certo estava o professor Orlando Fidelli, quando disse que a verdade foi corrompida por Concílios e o comunismo é vitorioso. Agora digo eu; até o Vaticano virou chiqueiro do esquerda internacional sob o comado do argentino, sabujo de Cristina Kirchner, admirador do corrupto ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, e conhecido puxa saco dos Castros e do conterrâneo Guevara, responsáveis pelo assassinato de 90 mil cubanos e a destruição da rica Cuba.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Nenhum comentário: