quarta-feira, 9 de outubro de 2019

O Brasil, assim como o mundo, está sem rumo e sem controle ✰ Artigo de Alfo Cunha

Hoje, ser homossexual faz parte do cotidiano. Eles alcançaram a maioria. Isso, é como a virgindade feminina. Dantes, ser virgem era algo importante, durante o namoro as jovens faziam de tudo, mas mantinham o hímen intocável, pois assim garantia um possível casório.
A pílula anticoncepcional libertou esse segmento da sociedade e daí a virgindade hoje, é coisa do passado. A mesma coisa aconteceu com o grupo LGBT e Cia. Apesar de sempre existir de forma enrustida, outrora, quando ainda minoria, de uma forma geral, o gay era criticado e achincalhado, mas o tempo foi passando, as comunicações se expandindo, o grupo tomou folego, ganhou espaço e, atualmente, no mundo já é considerado uma maioria fora do armário.
Diante do contexto “evolutivo”, o governo passou a interferir nos assuntos familiares e, portanto, pai não pode mais dar uma palmada no filho. E para regularizar o problema de herança, liberou: homem casar com homem e mulher com mulher; preso tem direito a visita íntima e as penitenciarias viraram motéis pagos pelo cidadão de bem.
Na política, corruptos e ladrões ricos têm preferência; advogados de mafiosos com fama e status estão enriquecendo da noite para o dia. É tanta Instância e Habeas Corpus, que os defensores de bandidos se esmeram, “engabelam” a Justiça que, por sua vez, se mostra incompetente para gerir tamanha imoralidade.
Sem rumo e sem controle, o mundo segue a sua trajetória descendente. Até agora não se sabe aonde é o fundo do poço, contudo, a certeza de que estamos caminhando para ele é algo insofismável.

Nenhum comentário: