O Presidente Bolsonaro não vai cair nesta armadilha. A todo o momento ele fala que sempre respeitará as instituições. Se ele fizer isto, sacrificará o seu mandato, ele sabe disso e também sacrificará as reformas tão necessárias para o Brasil. Jogará na lata do lixo a nomeação de Sergio Moro, os projetos e a reforma da previdência e econômica, pois nenhum projeto de lei pode ser aprovado durante a transição de uma intervenção, e em 90 dias terá que ser feita uma nova eleição presidencial.
Os inimigos da nação estão se expondo ao máximo e a todo momento e toda a população sabe muito bem quem são. Resultado: Bolsonaro já está eleito em 2022 ou vocês não entenderam que tudo o que o STF e o congresso estão fazendo são provocações para este fim? Estão rasgando a constituição, não por não conhecê-la, mas propositalmente e com um propósito: derrubar Bolsonaro
Não é o momento para uma intervenção. Vemos todos os dias pelas ações do congresso e do STF que a esquerda ainda está no poder.
Mas também vemos a população apontar os nomes de cada um dos inimigos da nação. Resultado? Digo novamente. Bolsonaro já está eleito em 2022. Por isso o ataque está pesado no momento. A esquerda está se preparando para agir em caso de uma intervenção. Estão sedentos por isto.
O mal da direita é subestimar o inimigo nos sites de esquerda, nos os vídeos no YouTube, vemos que eles estão prontos e se preparando para derrubar o Presidente Bolsonaro. É visível nas redes sociais e nos site de esquerda. A convocação para a "luta em defesa da Democracia".
A nossa arma é outra:
Temos que ir para as ruas como foi na paralisação do impeachment da Dilma e dos 20 centavos da passagem de ônibus.. lembram? Temos que apoiar as ações de inconstitucionalidade da LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE, que logo começarão a surgir.. não esqueçam que conforme o art. 1• da CF todo o poder emana do povo que o exerce, entre representantes eleitos ou diretamente através da Constituição.
Nós temos o poder de empregar qualquer artigo da constituição..
Só existe poderes constitucionais por meio do povo, isto é o que mais mete medo nos parlamentares. Eles sabem disso, por isso a represália do STF as nossas manifestações nas redes sociais
Vocês querem guerrilhas? Eu não. Quero o Presidente Bolsonaro até 2026 colocando este País nos trilhos."
Maria Cristina Barroso
Nenhum comentário:
Postar um comentário