No sábado, dia 29, o jerico de Garanhuns viajou para a Europa, mais precisamente para França, Suíça e Alemanha. Um tour de 12 dias. Que país é esse em que um condenado duas vezes em instâncias superiores, que responde a mais de 6 processos por roubo do dinheiro público, tem autorização para viajar ao exterior com um grupo de “assessores” pagos com o dinheiro do contribuinte?
Para os que não sabem, na França o ladrão recebeu o título de cidadão honorário de Paris. Dá para creditar nisso? A França me parece que entrou em plena decadência depois que o Palácio do Eliseu foi invadido pela esquerda, poder comandada pelo presidente pó de arroz, e as ruas tomadas por muçulmanos que as usam para as suas necessidades fisiológicas. Declaração minha na condição de testemunha ocular.
Mas o que interessa realmente é o Brasil, e voltando à viagem do ladrão, eu queria fazer publicamente a seguinte proposta a Luiz Inácio Lula da Silva, até registro em cartório se for o caso: Lula, já que você estará na Europa, portanto a meio caminho andado, lhe proponho fazer também um tour de 12 dias à China, mais precisamente na cidade de Wuhan com todas as despesas de passagem e estadia por minha conta.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.
Um comentário:
é capaz dele eliminar o vírus por lá.
Postar um comentário