O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, que desde sua exoneração vem caindo em inúmeras contradições, em nova entrevista, procurou esclarecer as suas falas anteriores, mas acabou se contradizendo mais uma vez.
Inicialmente, ele havia dito que o governo vinha sucessivamente buscando interferir no trabalho das instituições, e que foi isso, inclusive, que teria deixado Valeixo cansado.
A internet não perdoou e várias entrevistas de Moro, em que ele diz o contrário, vieram a público.
Assim, Sérgio Moro em nova entrevista, afirmou que as supostas tentativas de interferir. por parte do Governo Federal, começaram a ocorrer após o dia 12 de março, data da última entrevista em que ele disse não haver qualquer interferência por parte do presidente.
O ex-ministro disse: “Então, as entrevistas de janeiro e março sobre o presidente não interferir na PF eram verdadeiras, mas não são mais”.
Perguntamos: Então, por que no próprio dia 24 de Abril o ex-ministro tuitou que Valeixo cansou por ser demasiado “assediado” pelo presidente Bolsonaro, e que isso vinha acontecendo desde agosto de 2019? Sérgio Moro mentiu antes ou está mentindo agora?
Nenhum comentário:
Postar um comentário