Tomem nota para o que vou dizer: não vai demorar muito toda a nação vai rir do papel de palhaço que esses esquerdopatas andam fazendo por ai, para atormentar a vida do presidente Jair Messias Bolsonaro, como se ele fosse o responsável, único, de se espalhar pelo mundo o coronavírus originário da China.
É divertido, como o presidente Bolsonaro ocupa uma cadeia de rádio e televisão para falar à nação sobre o que o governo acha dessa monstruosa virose para, logo em seguida, os sábios da Globo caírem de pau sobre ele, invertendo o que falou, como se ninguém estivesse prestando atenção de que mostram, desesperados com a impressionante capacidade de convencimento do presidente, querendo que as atividades econômicas da nação voltem a funcionar.
Temos que repetir com a necessária veemência: a melhor coisa que aconteceu à política nacional, nos últimos 100 anos, foi o desmonte do mais imoral processo de corrupção montado na história de um país, por um partido político, que vinha com o discurso de moralização, mas se transformou num aglomerado de ladrões, ocupando todas repartições públicas e empresas estatais.
Desesperado, o sistema da mídia nacional foi pelos are com a chegada das redes sociais. Quem está preocupado com o que diz a Globo? Quem podia imaginar que se espalhasse pela nação manifestações espontâneas contra o outrora importante sistema de televisão? As pesquisas de opinião pública, as mais vergonhosas, instaladas com objetivo de destruir a imagem do candidato e depois do presidente Jair Messias Bolsonaro. Quem não vê? E a facada que um facínora em plena praça pública, às vésperas das eleições, como se fosse um acontecimento banal? Será que essa imprensa esquerdopata imagina que o povo é burro? Ninguém está vendo que a luta contra o presidente Jair Messias Bolsonaro é para ter-se uma volta à ladroagem do passado?
Velho adágio: “Não há bem que sempre dure e mal que nunca se acabe”. Estamos assistindo o mais vergonhoso espetáculo montado com objetivo de por fim à corrupção. Essa gente, esquerdopata, tem pavor de Bolsonaro e dos militares no poder. Militar não rouba, não tem condições de trair os sentimentos da pátria, daí o pavor que essa gente tem, daí a loucura para tirar Jair Messias Bolsonaro do poder, inventando os mais impressionantes fuxicos com pessoas do staff presidencial.
Bolsonaro está cagando solenemente para essa gente sem escrúpulos. Vocês vão ver ainda coisas interessantes ocorrerem no Brasil.
O povo brasileiro enjoou de corruptos no poder. Não tem retorno a corrupção e os corruptos. Lula morreu, faltou enterrá-lo.
Uchôa de Mendonça - Jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário