domingo, 26 de abril de 2020

“Ele me adotou como um filho … logo eu, um gay afeminado que se veste de mulher”

O maquiador e empresário Augustin Fernandez fez um relato emocionante nas redes sociais. Confira:

Confesso que, os dias não tem sido fáceis ultimamente.
Só eu sei o que vivi em 2018, a ponto de ficar fora do Brasil durante quase 5 meses, pois recebia ameaças de morte por apoiar Jair Messias Bolsonaro.
Um homem do bem, que a partir daquele dia me adotou, como um filho… mesmo
com fama de homofóbico.
Logo eu, né? Um gay, afeminado, que se veste de mulher.
Seu Jair Messias Bolsonaro já fez o nó da minha gravata, dá pra acreditar?
Pois é verdade.
Ele me levou para o Uruguai … meu país natal onde já me prostitui por um prato de comida para eu ter uma “volta triunfal”, como o Agustin que sou hoje.
Muitos de vocês não sabem, mas eu fui vê-lo no hospital durante as cirurgias … ele pedia pra me ver e chorou quando me viu entrar no quarto.
Passamos juntos o natal, pois eu não tenho família no Brasil.
Já dormi no Palácio da Alvorada INÚMERAS VEZES (nunca postei nada)
Sabem o que NOS comemos lá? Arroz com feijão ou estrogonofe!
Ele não aceita pratos mirabolantes igual aconteceram em outros governos.
No natal fizemos amigo secreto, o presente dele foi 3 mangas do quintal (kkk).
Sozinho ele chegou na presidência e sozinho ele vai colocar o Brasil no caminho certo.
Ele é do bem, acredite, meu sonho é que vocês conheçam o Jair que eu conheço.
Tão simples que não tem marqueteiro pra escrever os discursos e textos bonitos.
Ele prefere falar a verdade e pagar o preço de ser honesto.

Nenhum comentário: