Depois da Covid-19 todas as outras patologias desapareceram. Pois é, deixaram de existir em um simples toque de mágica, digo, de hipocrisia e falta de caráter de governadores e de prefeitos com o aval do prostíbulo STF. Sem nenhum critério técnico-científico essa bestas estão decretando “Lockdown” por puro interesse político e ou ideológico.
Vou restringir meus comentários ao Estado de São Paulo e à capital, onde resido e exerço minhas atividades profissionais. O governador de calças apertadas e pretenso candidato à presidência da república não perde oportunidade de criar condições para aparecer. Esta semana decretou o retorno do lockdown durante os festejos de Natal , deu um intervalo de quatro dias e novo lockdown durante os festejos do réveillon. Depois disso levantou voo para Miami. O estado da Flórida não adota as medidas “preventivas” que ele decretou aqui. Será ele um suicida ou não acredita no que fala?
Atitude simplesmente idiota, ou de má fé? Acredito na segunda. Será que o vírus estará de recesso no intervalo das duas comemorações? Está na hora do cidadão paulista e paulistano mostrar para esse crápula que não somos o idiota que ele julga sermos. Na mesma linha, e há muito tempo, o prefeito da capital, aquele que mandou abrir 17 mil covas e igual número de urnas funerárias segue no mesmo rastro.
Infelizmente o coveiro foi reeleito prefeito da capital e a primeira coisa que fez o indivíduo foi aumentar seu salário e de sua quadrilha em 46%. Esse elemento não merece o menor respeito, esqueceu que estamos em uma pandemia com uma baixa arrecadação de impostos, ainda mais agravada por iniciativa dele ao soldar portas de estabelecimentos comerciais. A cidade de São Paulo, cartão de vista do Brasil para toda e qualquer atividade, merecia uma coisinha melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário