quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Organização Madureira de Saúde – Filial brasileira da OMS ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Realmente não sei o quanto ainda falta ser visto até o final do ano de 2020. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e a Polícia Federal (PF) estiveram juntas para investigar a comercialização de uma vacina para o Covid-19. A suposta vacina estaria sendo vendida em camelôs de Madureira, zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Sim, lá, no mesmo Rio de Janeiro que teve seus cinco últimos governadores presos e nesta semana o atual prefeito também foi enjaulado.
Em São Paulo o governador calças apertadas, João Dória, vulgo Doriana, acaba de decretar uma nova fase vermelha para o lockdown, em seguida entrar em licença e viajar para Miami. Ele vai ficar afastado do cargo por 10 dias. Esse sujeito é um imoral. Completando o ciclo de imoralidades no Estado, o prefeito da capital, em plena crise econômica provocada pela pandemia, teve seu salário e o dos seus secretários aumentados em 46%. Está na hora de radicalizar, ou ainda não?
Brasilia não pode perder a condição de primeiro lugar no ranking das imoralidades a nível nacional. O prostíbulo STF manda prender jornalista e soltar presidiários, um dos membros da Casa muito chegado a Habeas Corpus de ricos, acaba de mandar para casa o maior doleiro do país, um outro já declarou que vai ensinar a Polícia Militar como deve agir nos morros cariocas, outro que tornou uma vacina fictícia obrigatória para a população de maneira geral, outro não conseguiu acionar o motor da vassoura e voar para Montes Claros e resolveu questionar o Banco Central sobre confecção de cédulas. Sem falar que um decrépito, hoje aposentado, tentou confiscar o celular do presidente da república
Nosso país com essa Suprema Corte prostituída, com esse Congresso ocupado por 70% de bandidos da pior espécie, com essa imprensa ressentida e sem as tetas do governo, com esse eleitorado composto de analfabetos, semi analfabetos, alienados e para complementar de corruptos, foi transformado em um gigantesco circo, palco das mais ridículas e imorais determinações emanadas de dois poderes o Judiciário e Legislativo unidos para desmoralizar e desacreditar o terceiro poder, o Executivo que a dois anos tenta moralizar o país.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Nenhum comentário: