segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Obediência Civil não significa subserviência nem covardia ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Está na hora de a sociedade civil dar um basta a toda essa falta de respeito com a Constituição e com o povo brasileiro. Chega das decisões que estão sendo paridas nos fétidos porões do desmoralizado Supremo Tribunal Federal, e obedecidas por governadores ladrões e corruptos junto com seus parceiros em muitas prefeituras por todo o país. Bandidos unidos não podem permanecerem unidos, chega. Acorda BRASIL!!!
Vamos proteger a nossa liberdade de ir e vir, a nossa liberdade de pensamento, a nossa liberdade de expressão que estão sendo sistematicamente atacadas por essa podre justiça a serviço de interesses escusos e ideológicos e com apoio de uma não menos podre imprensa. A cidadania precisa recuperar a qualquer custo o espaço perdido para o famigerado “politicamente correto”. Devemos respeito apenas à Constituição.
Chega dessa imprensa ressentida, em síndrome de abstinência por ter perdido as tetas do governo. Vamos escolher melhor o que ler e ver. Chega de uma Rede Globo de Televisão com o boneco William Bonner Junior, chega do jornal O Globo com um Merval Pereira, chega de uma Folha de São Paulo com um Jânio de Freitas, chega de um Estadão, agora com uma Vera Magalhães. Isso para não citar outros chiqueiros da esquerda, sem tanta abrangência mas que contribuem com a excrescência chamada de “PROGRESSISMO”.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro se medo de corruptos

Nenhum comentário: