sábado, 2 de janeiro de 2021

Doria é xingado pelo povo e reage com agressão a Bolsonaro (veja o vídeo)

  
Impopular, sem credibilidade e sem autoridade, o governador João Doria está notadamente em estado desesperador.
Um poço de ambições, movido por uma desmedida inveja, o ‘ditador da calça apertada’ não se conforma quando constata a popularidade do presidente da República.
Descansando no litoral paulista, Bolsonaro foi ovacionado por populares. Tudo bastante espontâneo. Nada planejado.
Da mesma forma, os populares demonstraram sua insatisfação com o governador e entoaram um coro ensurdecedor: “Doria, vai tomar no c*”.
Diante disso, Doria resolveu reagir atribuindo a “saudação” popular a Jair Bolsonaro.
“O presidente Jair Bolsonaro nos ataca mais uma vez, covardemente”, disse ele.
E complementou:
“A inoperância e o negacionismo do Governo desse presidente, estimularam a morte de 194 mil brasileiros para a Covid-19”.
Uma crítica absurda, vez que São Paulo, que o próprio Doria controla com mãos de ferro, é o responsável pelo maior número de óbitos.
Gonçalo Mendes Neto - Jornalista

Um comentário:

Sempre Mais do MESMO disse...

Estamos voltando para a idade média.
Em tal época a ameaça de danação era irmos todos para o infernos, caso houvesse qualquer dúvida sobre a existência divina ou sobre cumprir as ordens dos ungidos que governavam.

Para salvar o mundo das maldições demoníacas os ungidos prescreviam comportamentos baseados na "ciência" teológica e os céticos, hereges e desobedientes eram acusados de BRUXOS(AS), POSSUÍDOS e lá mais quantas idiotices se pudesse conceber. Por isso eram supliciados para o prazer dos MANÍACOS SÁDICOS que se comprazem com a humilhação e o sofrimento alheio.

Bem diziam os franceses:
"PLUS ÇA CHANGE PLUS C'EST LA MÊME CHOSE"