O ministreco frango com polenta, apadrinhado do ladrão e cachaceiro Luiz Inácio Lula da Silva, acaba de revogar a ciência. Leiam abaixo uma descrição sucinta da sua mais recente excrescência. Ele decidiu manter a vigência de dispositivos da lei 13.979/20 que vigorariam até 31/12, quando acaba o estado de calamidade pública. Os dispositivos tratam de medidas para o combate à covid-19, tais como o isolamento e a quarentena.
A decisão de Lewandowski mantém as medidas sanitárias decorrentes dele até que a Organização Mundial da Saúde (OMS) ou o governo federal confirme que a pandemia acabou. Gostaria de saber se existe alguém no mundo que possa afirmar tamanha imbecilidade. Na verdade o ministro acaba de fazer o jogo de governadores e prefeitos ladrões. A prorrogação do estado de calamidade era um desejo desses dirigentes que temiam que o fim do regramento de exceção fechasse a torneira do COVIDÃO.
Tem mais, o gênio do STF também determinou que mantém a autorização para que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) libere o uso emergencial de vacinas em até 72 horas após o pedido, e que a liberação vale para imunizantes aprovados por pelo menos uma de quatro agências reguladoras: Estados Unidos, China, Japão ou Europa. Ora, já tivemos MENSALÃO, PETROLÃO, COVIDÃO e agora caminhamos para o VACINÃO. O Congresso tem lobista para todas as falcatruas com dinheiro público, e o pior, com o aval da imoral suprema corte.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos
Um comentário:
COMO MEDICA SOU CONTRA SER HUMANO SER COBAIA .AINDA NÃO TEMOS VACINA.DESDE 2003 SE TENTA VACINA PRA CORONA E OS RATOS MORRIAM.
Postar um comentário